Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2014

ARROZ NEGRO

RECEITA

CEVADINHA

RECEITA II

ALPISTE E SEUS BENEFÍCIOS

Imagem
Originário do Mediterrâneo, mas cultivada comercialmente em várias partes do mundo, o alpiste é rico em proteínas, hidrato de carbono, vitamina E e B1. Pesquisa realizada por uma Universidade Mexicana descobriu que o alpiste é uma das sementes mais poderosas da Terra; a sua capacidade de recarga enzimática é imensa e o seu conteúdo proteico é ainda maior.   Um copo de leite enzimático de alpiste tem mais proteína do que dois ou três quilos de carne, mas com aminoácidos estáveis, isto é, viajam de uma maneira segura e indestrutível no nosso organismo. Segundo os dados desta pesquisa, as enzimas do leite de alpiste desinflamam nossos órgãos, em especial o fígado, os rins e o pâncreas. Elas acabam com a diabetes em semanas, curam a cirrose e o fígado porque conseguem aumentar o número dos hepatócitos. Os rins ao serem recarregados com as enzimas do alpiste passam por uma saudável diurese que elimina o excesso de líquido do corpo. Também reduz a hipertensão, e por possuir

LEITE DE ALPISTE

Imagem
Ingredientes 5 colheres (sopa) de semente de alpiste 1 litro de água filtrada ou fervida 1 copo de água Modo de Fazer Deixe a semente de alpiste de molho num copo com água durante 8 horas, de preferência à noite. No dia seguinte jogue a água fora e coloque no liquidificador o alpiste com um litro de água filtrada ou fervida. Depois de bem trituradas, coe o líquido e tome um copo em jejum e mais dois pelo menos no decorrer do dia. Nunca adicione frutas ou açúcar ao leite de alpiste (enzimas), pois o açúcar é o veneno que destrói as enzimas e os benefícios de qualquer alimento. Espere cerca de uma hora para se alimentar.

CLORELLA

ZINCO: IMPORTÂNCIA PARA A SAÚDE

FARINHA DE BANANA VERDE

SUCO FUNCIONAL COM FARINHA DE BANANA VERDE

Imagem
Ingredientes suco de 1 laranja 1 folha de couve 100 ml de suco de uva 1 colher (sopa) de linhaça 1 colher (sopa) da farinha de banana verde Modo de Fazer Bata os ingredientes no liquidificador e consuma este suco energético no café da manhã.

AZEITE DE OLIVA E SEUS BENEFÍCIOS

RECEITA II

ÓLEOS VEGETAIS

RECEITA I

RECEITA II