PRÓPOLIS VERDE - ANTIBIÓTICO NATURAL

As abelhas protegem sua colméia através de um complexo de resinas e bálsamos, o qual chamamos de PRÓPOLIS, considerado pelos cientistas, o Mais poderoso Antibiótico Natural. Esse complexo impede a proliferação de doenças dentro da colméia causadas por microorganismos (bactérias, vírus e fungos).
 
A HISTÓRIA

O Brasil possui a maior biodiversidade do mundo, onde se encontra grande variedade e quantidade de plantas, sendo em um futuro próximo, o maior fornecedor de nutrientes e/ou bioativos capaz de neutralizar inúmeras doenças que hoje nos aflige. Dentre estas plantas existe o Alecrim do Campo (Baccharis Dracunculifolia), uma planta nativa do interior de São Paulo e Minas Gerais. Quando as abelhas destas região (SP e MG) buscam seus nutrientes a fim de produzir mel, cera e geléia, a mesma defende sua colméia de doenças, pragas e parasitas, isolando-a com um tipo de própolis que agrega benefícios jamais vistos em outros, o chamado de "PRÓPOLIS VERDE".

BENEFÍCIOS
 
* Eficaz na Prevenção e Tratamento de Gripes e Resfriados
* Aumento da Resposta Imunológica
* Prevenção de Danos Renais
* Ação a Metástase e Invasão Celular Tumoral
* Eficaz contra inúmeros tipos de Câncer: Próstata, Colo de Útero, Ovário e Útero, Mama, Garganta, Intestino, Estômago e Pele
* Neuroproteção prevenindo Mal de Alzheimer e Mal de Parkinson
* Eficaz contra Helicobacter Pylori, diminuindo a Azia, Gastrite e Úlcera
* Evita o Envelhecimento
* Eficaz contra a Hipertensão

Comentários