ÓLEO DE COCO

O Óleo de Coco é um complemento alimentar 100% natural com inúmeras propriedades benéficas para a saúde, proporcionando fortalecimento do sistema imunológico, facilitando a digestão e a absorção de nutrientes. Seus benefícios incluem:
 
* Ação antioxidante;

* Ajuda na redução do mau colesterol (LDL) e na elevação do bom colesterol (HDL);
* Colabora no processo do emagrecimento;
* Melhora o sistema imunológico;
* Contribui na regulação da função intestinal;
* Ação cosmética quando aplicado sobre a pele e cabelos;
* Regulariza o funcionamento da tireóide;
* Ação anti-envelhecimento;
* Cicatrização;
* Diabetes.
Quando submetido a altas temperaturas, o óleo de coco extra virgem não perde suas características nutricionais, sendo considerado um óleo estável. É considerado o mais saudável para cozinhar, não apresentando gordura trans gerada pelo processo de hidrogenação, que está presente em todos os óleos de origem vegetal, como os de soja, canola, milho e até o de oliva, que é considerado o óleo mais saudável. Para cozinhar, não há nada melhor. É estável sob altas temperaturas, ajuda a manter o peso, diminui o colesterol e protege contra doenças cardiovasculares. Lembre-se que só o azeite extra virgem é saudável para a diminuição do nível de colesterol.

Comentários

  1. Muito obrigada pelas indicações aqui encontradas que são preciosas a todos nós.

    Acabei de publicat no Blog Saúde e Alimentação, este texto na íntegra, respeitando o seu autor e dando-lhe todos os créditos.

    Abraço,

    Na Casa do Rau

    ResponderExcluir

Postar um comentário