FIBRA E GERMEN DE TRIGO

Confira neste e nos posts abaixo os benefícios e propriedades específicos dos ingredientes que compõe a Ração Humana NUTRI VIDA, encontrada na Balaio Produtos Naturais.

FIBRA DE TRIGO
Basicamente é a película externa do grão de trigo moído, o qual mantém seus nutrientes essenciais ao organismo. Ajuda baixar os níveis de colesterol, estabiliza os níveis de açúcar no sangue, acelera o trânsito gastro-intestinal, estimulando os movimentos naturais do intestino ajudando a prevenir o câncer de cólon, constipação, hemorróidas, obesidade, e muitos outros problemas de saúde. Favorece a eliminação de toxinas dos órgãos de digestão e excreção. 

GÉRMEN DE TRIGO
É a parte nutricionalmente mais rica do trigo, contendo vitaminas do grupo A, B, D, K e principalmente E. Exerce grande importância na reprodução e fecundidade, regenera os tecidos, regula o ciclo menstrual, auxilia no crescimento e desenvolvimento. Previne infecções. Combate também doenças dos tipos reumáticas, como a ciática, torcicolo, traumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias. Rico em fósforo, ferro e magnésio.

Comentários