ALPISTE: A SEMENTE MAIS PODEROSA DA TERRA

Originário do Mediterrâneo, mas cultivada comercialmente em várias partes do mundo, o alpiste é rico em proteínas, hidrato de carbono, vitamina E e B1. Pesquisa realizada por uma Universidade Mexicana descobriu que o alpiste é uma das sementes mais poderosas da Terra; a sua capacidade de recarga enzimática é imensa e o seu conteúdo protéico é ainda maior. Um copo de leite enzimático de alpiste tem mais proteína do que dois ou três quilos de carne, mas com aminoácidos estáveis, isto é, viajam de uma maneira segura e indestrutível no nosso organismo.

Segundo os dados desta pesquisa, as enzimas do leite de alpiste desinflamam nossos órgãos, em especial o fígado, os rins e o pâncreas. Elas acabam com a diabetes em semanas, curam a cirrose e o fígado porque conseguem aumentar o número dos hepatócitos.

Os rins ao serem recarregados com as enzimas do alpiste passam por uma saudável diurese que elimina o excesso de líquido do corpo. Também reduz a hipertensão, e por possuir a enzima lipase que dissolve rapidamente depósitos de gordura das veias e artérias, é grande remédio contra a obesidade e restaurador da tonicidade muscular. Este leite de enzimas reduz taxas altas de colesterol e previne o afunilamento das artérias.
Como é diurético funciona em casos de cistites, abundância de substâncias nitrogenadas no sangue, ácido úrico, gota, hipertensão arterial, edemas, sobrepeso acompanhado de retenção de líquidos, gastrite e úlcera do estômago. O leite de enzimas do alpiste também reduz problemas relacionados à urina, pedras nos rins e bexiga. 
Consumir leite de alpiste é uma injeção de saúde e uma forte vacina contra diabetes ou qualquer outra enfermidade que ocorra por altos índices de acidez sanguínea.

Comentários

Postar um comentário