KIT UNILIFE - PROMOÇÃO

Óleo de Coco (cocos nucifera L.) - é rico em TCM (Triglicerídeos de Cadeia Média), uma gordura de fácil absorção que produz energia rapidamente. Tem ainda um efeito termogênico (acelera a queima de gordura) e é um poderoso oxidante. O Óleo de Coco é também rico em potássio, fósforo e em ácido láurico, um tipo de gordura de ação antibacteriana, antifúngica, antiviral e antiprotozoária.

Óleo de Cártamo (carthamus tinctorius L.) - o cártamo é uma planta com altos teores de óleos em suas sementes (cerca de 40%). Antioxidante natural possui propriedades que aceleram metabolismo das gorduras, auxiliando, no controle da obesidade. O cártamo também reduz gordura localizada e auxilia emagrecimento e no controle do colesterol. Mais de duas décadas de estudos mostraram que o CLA auxilia na redução de gordura corporal de maneira muito significativa. Pesquisas recentes tem demonstrado também sua capacidade de manutenção e aumento de tecido muscular, o que é importantíssimo para manter um metabolismo acelerado. Além disso, seus efeitos antioxidantes também são muito conhecidos. O uso do CLA tem produzido aumento na massa corporal magra, diminuição do acúmulo de gorduras e tem papel importante no crescimento muscular.

Colágeno - é uma proteína produzida pelo nosso organismo que ao passar do tempo diminui gradativamente a produção. Geralmente a partir dos 25, aos 50 anos produzimos somente 35% do colágeno que precisamos. O colágeno hidrolisado é absorvido mais facilmente pelo organismo e indicado para tratar e combater a flacidez do rosto e corpo. O colágeno também atua no fortalecimento das cartilagens, manutenção de massa magra e aumenta a saciedade.

Comentários