HIBISCO COM CHÁ BRANCO

Hibisco com Chá Branco Solúvel Instantâneo - Com Colágeno Hidrolisado + Betacaroteno + Zinco e Vitaminas - Chá Mais

O chá branco potencializa a queima de calorias, tem ação antioxidante, protegendo o organismo contra o envelhecimento, ativa o sistema imunológico,  fortalece os vasos sanguíneos, facilita a digestão dos alimentos.
O chá de hibisco estimula o metabolismo, acelerando a eliminação de gordura, tem ação digestiva e diurética, reduz o colesterol ruim e as taxas de glicose no sangue colaborando na prevenção da diabete tipo 2, ajuda a normalizar a pressão arterial e diminui a retenção de líquidos, uma das responsáveis pela formação e agravamento da celulite.

Ingredientes: Maltodextrina, hibisco em pó (Hibiscus sabdariffa), colágeno hidrolisado, mix de vitaminas e minerais (Vitamina A, C, E, e Zinco), ácido cítrico, extrato de chá branco (Camellia sinensis), polidextrose, polpa de morango, extrato de hibisco (Hibiscus sabdariffa), aroma idêntico ao natural de hibisco, antiumectante fosfato tricálcio, edulcorante sucralose, betacaroteno (Vitamina A), corante vermelho bordeaux. Não contém Glúten.
Modo de Preparo: Adicione 01 colher de chá (5 gramas) do produto em 1 copo com 200 ml de água fria, gelada ou quente. Misture bem para que o produto dissolva por completo. Aguarde 30 segundos e volte a mexer até ficar ao seu gosto. Antes de usar, agite a embalagem. Dica: Bater no liquidificador com frutas e/ou sucos naturais.

Embalagem: 200g

Comentários