CHIA COM CHÁ VERDE

Semente de Chia - Solúvel - Instantâneo com Chá Verde - Sabor Frutas Negras - Chá Mais

A chia é considerada um dos alimentos mais poderosos, funcionais e nutricionais do mundo. Fonte de ômega-3, vitaminas, minerais e fibras, ajuda a dar sensação de saciedade, auxilia na redução do colesterol, regula o trânsito intestinal, auxilia na redução de peso.

O chá verde acelera o metabolismo, neutraliza os radicais livres, desintoxica o organismo, ajuda a diminuir o LDL (colesterol ruim), melhora a digestão dos alimentos, reduz a absorção de açúcar no sangue, facilita o trânsito intestinal.

Sugestão de Consumo: Adicione 1 colher de chá (5 gramas) em 1 copo com 200 ml de água ou suco. Bata no liquidificador ou misture manualmente até ficar homogêneo. Você pode acrescentar gelo ou fruta se preferir. Antes de usar agite a embalagem. Consuma após o preparo e conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Ingredientes: Maltodextrina, semente de chia, extrato de chá verde, ácido cítrico, farinha de chia, polidextrose, polpa de maçã, ácido ascórbico, aroma idêntico ao natural de frutas negras, antiumectante fosfato tricálcico, edulcorante suclarose, corante verde clorofila.

Embalagem: 200 g

Comentários