FOLIA COM CHÁ VERDE

Folia (Pholia) com Chá Verde Solúvel Instantâneo - Com Colágeno, Zinco e Vitaminas - Chá Mais

A folia (Pholia) magra auxilia a queima calórica e de gordura, principalmente a do abdômen, estimula o sistema imunológico, possui forte ação diurética, diminui a retenção de líquidos, bem como, atua como tônico cardíaco e estimulante.

O chá verde acelera o metabolismo, neutraliza os radicais livres, desintoxica o organismo, ajuda a diminuir o LDL (colesterol ruim), melhora a digestão dos alimentos, reduz a absorção de açúcar no sangue, facilita o trânsito intestinal.

Sugestão de Consumo: Adicione 1 colher de chá (5 gramas) em 1 copo com 200ml de água gelada ou quente. Misture bem. Para que o produto dissolva por completo, aguarde 30 segundos e volte a mexer até ficar ao seu gosto. Antes de usar agite a embalagem.

Ingredientes: Maltodextrina, Extrato de Chá Verde (Camellia sinesis L.), Extrato de Pholia Magra (Cordia ecalyculata Vell) em pó, polpa de maçã, polidextrose, acidulante ácido cítrico, aroma natural de maçã verde, antiumectante fosfato tricálcio, edulcorante sucralose, corante verde clorofila. Não contém Glúten.

Embalagem: 200 gramas

Comentários