FARINHA SECA BARRIGA

A Farinha Seca Barriga é um mix rico em fibras, composto de 15 farinhas funcionais, produzidas de frutas, grãos, vegetais e cereais, que além de funções nutricionais básicas, tem efeitos metabólicos e/ou fisiológicos benéficos à saúde.

INGREDIENTES DA FARINHA SECA BARRIGA

Farinha de Feijão Branco - diminui a absorção de carboidratos, fornece cálcio, ferro, potássio, magnésio, vitaminas E e K, além de boa dose de fibras. Juntos, promovem a saúde muscular e dos ossos.

Farinha de Banana Verde - diminui o apetite, provocando uma sensação de saciedade, proporciona menor absorção de glicose e de gordura e melhora o funcionamento intestinal.

Farinha de Soja Preta - rica em antocianinas, promove ação antioxidante, e de isoflavonas que ameniza os distúrbios hormonais, menopausa e TPM. Seu alto teor de fibras também proporciona saciedade.

Farinha de Uva - rica em resveratrol, um flavonoide com poder de diminuir os níveis de LDL (mau colesterol) e aumentar o HDL (bom), driblando doenças cardiovasculares e antioxidantes que afastam problemas degenerativos. E combatem radicais livres

Farinha de Maçã - rica em fibras, proporciona a sensação de saciedade e facilita a eliminação de toxinas, bem como, oferece substâncias antioxidantes que protegem as células contra o envelhecimento.

Farinha de Laranja - rica em fibras e reduz o apetite, regula o intestino, ajuda a reduzir o colesterol e ativa o metabolismo, promovendo maior queima de calorias e consequentemente dos estoques de gordura.

Farinha de Berinjela - rica em antioxidantes e vitaminas A, C e do complexo B, além de sais minerais, como cálcio, fósforo e ferro, diminui as taxas de colesterol total e de LD, regula o funcionamento intestinal e da função hepática e também ajuda a emagrecer.

Farinha de Limão - rica em pectina, fibra muito importante para limpeza e desintoxicação do organismo, bem como, em d-limoneno que ajuda a combater a ansiedade, depressão e o excesso de colesterol LDL e auxilia no controle do ácido úrico.

Farinha de Maracujá – rica em fibra solúvel, retarda o esvaziamento gástrico, proporcionando saciedade, facilita o trânsito intestinal, ajuda no controle do colesterol e dos níveis de açúcar no sangue e reduz a absorção de gordura dos alimentos.

Farinha de Mamão - possui um alto teor de betacarotenos e vitamina C, que ajuda a evitar as doenças coronárias, melhora o funcionamento intestinal, bem como possui propriedades calmantes e purificadoras do sangue.

Farinha de Cenoura - pode diminuir em média 11% do nível de colesterol no sangue, prevenindo doenças do coração, bem como, é rica em betacaroteno, poderoso antioxidante que dá vitalidade à pele, cabelos e unhas, já que participa do processo de regeneração celular e, também, da formação do colágeno.

Farinha de Ameixa - riquíssima em fibras, regula a função intestinal e inibe a vontade de comer doces e em vitaminas, entre as quais se destacam as vitaminas E, A, B, B2 e C e minerais como: o potássio, cálcio, ferro e magnésio, auxilia na prevenção do envelhecimento precoce, mantendo uma pele mais saudável, ajuda a melhorar os estados depressivos e a anemia, além de atuar como depurativo do sangue.

Colágeno - contribui para o fortalecimento das articulações, cabelos e unhas, melhora a elasticidade e a hidratação da pele e dos intestinos, combate a celulite e estrias, retarda o envelhecimento e previne rugas, auxilia no funcionamento do sistema linfático.

Psyllium - fibra que regula o trânsito intestinal, e por ser solúvel funciona como uma vassourinha no sangue, limpando o colesterol ruim e equilibrando os níveis de açúcar, além de proporcionar uma sensação de saciedade

Agar-Agar - diminui a absorção de gorduras, regula o trânsito intestinal, melhora a textura e a elasticidade da pele, proporciona sensação de saciedade, combate a celulite e a flacidez e retarda o envelhecimento dos tecidos

INDICAÇÃO DE USO

        Tomar 1 colher (sopa) de Farinha Seca Barriga com água ou suco ½ hora antes do almoço e do jantar.

DICAS
      Para aproveitar melhor os benefícios da Farinha Seca Barriga, siga as orientações:
  • Utilize uma alimentação equilibrada para potencializar os efeitos da Farinha.
  • Tome muita água, pois as fibras precisam dela para poder trabalhar em seu corpo e reagir de maneira positiva.
  • Movimente-se. Corpo parado retém energia, que se transforma em gordura.

Comentários