DILATEX: SUPLEMENTO VASODILATADOR

O Dilatex é um suplemento que promete a vasodilatação através de L-Arginina e outros aminoácidos que possuem complexos quelatos em sua combinação. O suplemento, já regularizado na ANVISA, pela RDC 27/2010, promete um bombeamento maior de sangue para o músculo, logo nos primeiro 5 dias de utilização do produto, aumento no ganho de massa muscular e vasodilatação, maiores níveis de resistência, força e oxigenação muscular e ganhos de força. Como a maioria dos pré-treinos, Dilatex promete através da vasodilatação, decorrida do Óxido Nítrico (também potente neurotransmissor), todos esses benefícios.

O  suplemento  tem alguns compostos interessantes como em primeiríssimo lugar, a Creatina, que é um dos suplementos de maior comprovação científica no mundo de acordo com a ISSN para aumento de força, resistência e aumento de massa muscular. Em segundo, a Beta-Alanina, extremamente eficiente no controle da fadiga, na medida em que funciona como tampão, garantindo um bom equilíbrio ácido-base. Em terceiro, a Citrulina DL-Malato, com a finalidade de reduzir os níveis de fadiga muscular e aumento de síntese proteica, como mostram algumas pesquisas e, outros compostos como a Taurina e a Ornitina que ainda, segundo a ISSN ainda precisam de mais estudos.

O Dilatex é um produto diferenciado devido a sua combinação de Arginina e Alanina aliado a tecnologia do OxyPump, resultando em uma biodisponibilidade (90% de absorção dos nutrientes) muito maior do que qualquer outro suplemento da categoria no mercado. Outro fator importante é o uso de minerais quelatos. Sabe-se que quando uma molécula de mineral esta ligada a um aminoácido especifico, a absorção deste pelo organismo se da muito mais rápida, fazendo ai outro diferencial do produto.

O produto também tem uma forte influencia na absorção de outros nutrientes para seu corpo, melhorando o transporte de nutrientes pelo sangue e a absorção pelo organismo. Por exemplo, quando usamos algum suplemento dietético, a absorção deste suplemento varia em torno de 20% a 40% do que usamos. Com o Dilatex, esta absorção pode chegar em até 85%, melhorando ainda mais a quantidade e qualidade dos nutrientes em seu corpo, facilitando o ganho de massa muscular, melhorando a resistência, oxigenação e etc.
  
Sugestão de Consumo
Recomenda-se a ingestão de 4 cápsulas de 30-60 minutos antes do treino de musculação. É aconselhável também o uso do produto mesmo em dias em que não há treino você não treina, pois ele irá melhorar a absorção dos nutrientes fornecidos ao organismo.

Comentários