BIO REFIT

O Bio refit é composto de Psyllium, Colágeno e Vitamina C. Esta composição ajuda na redução da absorção de gordura pois o Psyllium (Plantago ovata) normaliza o tempo de trânsito intestinal. Forma um gel viscoso, reduzindo a interação entre os nutrientes e as enzimas digestivas retardando a absorção de glicose no intestino. É um recurso adicional na alimentação das pessoas que apresentam problemas intestinais, devido a sua capacidade laxativa.
O Psyllium também é indicado como complemento em dietas de emagrecimento, tendo em visto que sua ingestão antes das refeições favorece a um aumento na sensação de saciedade.


O Colágeno é um importante componente no organismo pois faz parte da matriz extracelular do tecido conjuntivo, sendo responsável por fortalecer e unir os tecidos do organismo. O indicado é ter uma dieta rica em Colágenos, além de vitaminas, proteínas, carboidratos e lipídeos, jamais esquecendo dos líquidos (água, sucos, água de coco).

A Vitamina C é um poderoso antioxidante, ajuda a baixar os níveis de colesterol e triglicerídeos, auxilia na absorção de cálcio e na assimilação de ferro pelo organismo, na produção do colágeno,
aumenta a resistência às doenças, contribui para a prevenção de gripes e infecções, protege os vasos sanguíneos e consequentemente melhora a resposta imunológica, mantendo o funcionamento adequado das células de defesa do organismo, chamados de glóbulos brancos. 

Sugestão de uso
Ingerir 3 cápsulas, 30 minutos antes do almoço e 3 cápsulas, 30 minutos antes do jantar.
 

Comentários