BIO RICH: FERMENTO LÁCTEO PROBIÓTICO

Saudável, natural, econômico e fácil de preparar.
Aproveite a praticidade de Bio Rich e tenha uma alimentação mais saudável em seu dia-a-dia. Bio Rich é um fermento lácteo probiótico especialmente desenvolvido para a produção caseira de iogurte natural. Com Bio Rich, você prepara o seu iogurte da maneira que mais gosta!
Bio Rich é um fermento lácteo probiótico que contém culturas selecionadas e superconcentradas de Lactobacillus acidophilus La-5, Bifidobacterium BB-12 e Streptococcus thermophilus, capazes de produzir um leite fermentado 100% natural, com sabor mais suave que o iogurte tradicional.
Os microrganismos La-5 e BB-12 têm a característica de serem probióticos, ou seja, promovem efeitos benéficos para quem os consome com regularidade. Dentre os vários efeitos benéficos, pode-se afirmar que tais microrganismos, quando ingeridos diariamente, contribuem principalmente para o equilíbrio da flora intestinal, para o aumento das defesas naturais do organismo e para uma melhor absorção dos nutrientes durante a digestão.
O que são microrganismos probióticos?
São microrganismos vivos que, quando ingeridos em determinado número, promovem alterações benéficas no hospedeiro pela melhoria do equilíbrio da microbiota gastrointestinal. Os microrganismos (bactérias) probióticos possuem propriedades de renovar a flora intestinal, aumentar as defesas naturais do organismo e promover uma melhor absorção dos nutrientes durante a digestão. Flora intestinal equilibrada é fundamental para uma vida mais saudável. Fatores como: estresse; maus hábitos alimentares; uso de medicamentos, principalmente antibióticos, entre outros, desequilibram a flora intestinal causando inúmeros problemas de saúde. Flora intestinal reduzida em pessoas de idade, bem como alterações alimentares durante viagens requerem uma renovação constante com microrganismos probióticos, que agem como prevenção e correção de distúrbios intestinais.
Além disso, muitas bactérias, independentemente de serem patogênicas ou benéficas, são destruídas pelos ácidos gástricos e sucos biliares, eutérico e pancreático, e com o passar dos anos, ocorre uma redução natural da flora intestinal. As culturas de bactérias probióticas presentes no fermento lácteo Bio RICH (La-5 e BB-12) são especialmente resistentes ao meio intestinal, o que garante seu ingresso e instalação no intestino. Sua ingestão diária ajuda a manter uma digestão equilibrada e uma vida mais saudável.
Benefícios do Bio Rich

• 100% natural
•  Saudável
• Sem conservantes
• Fácil de preparar
• Pode ser preparado com bebida à base de soja.
•  Mantém a flora intestinal equilibrada.
• Auxilia no trânsito intestinal. É fonte de proteínas e cálcio

Comentários