domingo, 31 de julho de 2016

PERA E SEUS BENEFÍCIOS

A pera é uma fruta rica em vitaminas C, A e do complexo B e uma poderosas fonte de antioxidantes e outros nutrientes essencial para saúde. Existem milhares de variedades de peras cultivadas em todo o mundo. 

Benefícios da Pera

Sistema imunológico: Ter um sistema imunológico forte é essencial no combate à vários tipos de doença. As Peras ajudam a impulsionar o sistema imunológico, porque contêm antioxidantes, como a vitamina C e cobre, que combatem os radicais livres e doenças no corpo.

Prevenção da Osteoporose: Prevenção e tratamento da osteoporose é uma grande preocupação para muitas pessoas. Muitos médicos estão recomendando agora que as pessoas que estão preocupadas com a proteção da saúde de seus ossos, tentem manter um ph equilibrado e uma alta ingestão de cálcio a partir de fontes dietéticas. Frutas e vegetais ajudam a manter um nível de pH saudável e peras são uma boa fonte de boro, que pode ajudar o corpo a reter cálcio.

Aumento dos níveis de energia: Quando você come uma pera, o seu corpo absorve a glicose, que é convertido em energia. Comer uma pera pode ser uma ótima bebida, se você se sentir fraco durante a tarde.

Saúde Digestiva: As peras contêm uma grande quantidade de fibras, o que é essencial para um sistema digestivo saudável. As fibras ajudam a manter os alimentos em forma eficiente através do cólon. Uma pêra de tamanho médio contém cerca de 20 à 25% da ingestão diária de fibras. Uma boa porcentagem da fibra em peras é insolúvel, o que pode ajudar a reduzir a ocorrência de pólipos do cólon.

Prevenção do Câncer: Uma maneira de prevenir o câncer é através da ingestão de frutas frescas e legumes que são ricos em antioxidantes. Peras contêm vitamina C, um poderoso antioxidante que é uma parte importante do arsenal contra o câncer do seu corpo. O teor de fibra nas peras é muito eficaz na promoção da sua saúde, que irá reduzir suas chances de desenvolver câncer de cólon.

Gravidez Saudável: Para evitar defeitos no bebe, é importante para uma mulher grávida consumir ácido fólico suficiente. Peras conter 10 à 20 mcg (cerca de 5% da RDA) da forma natural de ácido fólico, e eles devem ser incluídos em uma dieta pré-natal saudável.

Alergias: peras são consideradas por algumas pessoas de ser um alimento hipoalergênico, que é por isso que elas são frequentemente recomendada para pessoas que sofrem de alergias alimentares e bebês de desmame. No entanto, elas não são completamente hipoalergênico, algumas pessoas têm reações alérgicas a peras, especialmente aquelas pessoas que são alérgicas ao pólen de bétula ou Alder.

Desmame: Muitos médicos recomendam peras para os bebês quando eles estão no desmame. Isso ocorre porque as pera é uma fruta ácida baixa que não é susceptíveis de causar problemas de digestão em pequenas barrigas ou por causar alergia. A pêra é relativamente rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário